sábado, 6 de setembro de 2008

Já estamos em Setembro

Pois é já estamos em Setembro


foto tirada pela minha filhota no dia 1 de Setembro de 2008




O mes de Aposto passou a correr

e com ele as famosas de outora

festas da Batalha este ano

como vem sendo habito bastante fraquinhas,,,,hehehhehe


Mas mesmo assim

ainda apresentaram um cartaz de festas

minimamente decente dois dias

o que não foi mau de todo e

com boa disposiçao até foram noites giras!

A 1ª noite Polo Norte


Jantarada cá em casa

e depois butes para a Batalha

foto tirada durante o jantar eu com o avental feito pela minha filhota

na 2ª noite David Fonseca,,,,,,,

o Leiriense voltou ás raizes!




Como não podia deixar de ser

na jantarada e na noite dos Polo Norte

estivemos juntos poucos mas bons

alguns membros do Vamos_Onde

e mais uma vez o episodio ficou

registado no you tube!


http://br.youtube.com/watch?v=D9heSD9gI-o

No dia seguinte

as ferias continuaram em

São Martinho do Porto

no apartamento de ferias

que a Isabel alugou.


Esta foto foi tirada na varanda do apartamento no dia 16 de Agosto de 2008


Agora em Setembro

de volta a esta terra com este

lindo Mosteiro!



















3 comentários:

Mãe disse...

Tu e a Vanessa de igual, LOL, estão muito giras!!!
Adorei o avental da minha sobrinha (feito por ela)!!!
beijinhos

Marcinha disse...

Bom dia Susana, obrigada pela visita no meu blog.
Que bom que vc acordou a tempo de viver a vida plenamente, pois ela passa rápido e depois não adianta olharmos para o que passou e tentar mudar o que já foi.
O momento é agora, a hora de ser feliz é agora.
Viver cada momento como um milagre que não se repetirá jamais (esse momento nunca mais se repetirá).

Viva, ame, abrace sua filha, se divirta, esteja ao lado daqueles que te amam, procure ajudar um necessitado, um animalzinho abandonado. São coisas que engrandecem nosso espírito.
Deus te abençoe!!!!!

Mãe disse...

Olha lá foi a tia assunção???
LOL
estou farta de me rir
tens de me dar o teu endereço para o messanger
beijinhos aos 4
InÊs
PS - e não, não vem ai o 3º! LOLOLOLOL