quinta-feira, 31 de julho de 2008

O VERÂO JÀ COMEÇOU

A epoca balnear já abriu a algum tempo,
por isso vou deixar algumas fotos desta época e também a 1ª Barraca que armamos na praia!







BARRACA NA PRAIA

São Martinho do Porto

Domingo de manhã ,
lá vamos nós os 4 ou melhor dizendo os dois casais mais a garotada para a praia!

O dia começa como tem que começar,

O sol brilha, o vento espalha a areia por aqui e acolá, a garotada esta contente corre p o mar os pais também estão porque avisinha-se um dia inteiro de tagarelice para por a conversa em dia porque isto de falar so pela a net já faz calos nas pontas dos dedos,,,

Como seria de esperar quando se vai com crianças para algum lado a palavra que mais se ouve é:

MÂE
MÂEE
MÂEEE

No inicio do dia e ate meio da tarde os...

- Mãe tenho xixi

a mãe leva a filha ao wc

-Mãe tenho fome

a mae da bolinho, batata, ou sei lá o que ,,,,

depois

-Mãe tenho xixi

a mãe diz pai leva o filho ao wc e o pai leva.

-Mãe tenho sede

a mãe da sumo ou agua

-Mãe quero pão

a mãe dá pão

e assim todo o dia....

mãe,,, mãe,,,mãe,,,mãeeeeeeeeeee

QUANDO

A tarde já ia avançada vem uma nova trovoada de mãe,mãe,mãe,,,

mas desta vez acho que as mães já não estavam tao prestaveis e os pais estavam a burrifar-se para as substituir,,,,

Mas desta vez foi;

Chegou um

- mãe tenho xixi!

resposta

VAI AO MAR

outro

-tia tenho xixi

resposta

VAI AO MAR

outro

-mãe tenho xixi

resposta

VAI AO MAR

outro

-pai tenho xixi

Resposta em coro colectiva

VAI AO MAR PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Foi entao que eu olhei para o chapeu ao nosso lado e reparei no casal que estava ao nosso lado!

Estavam os dois ás cabeçadas contra a areia de tanto rir com o nosso canto coral a mandar a garotada IR FAZER XIXI AO MAR

POIS É ,,,

É A ISTO O QUE EU CHAMO ARMAR A BARRACA NA PRAIA!

Mais umas fotos,,,!





Sem comentários: