sexta-feira, 28 de março de 2008

As minhas obras de arte!


Quinta-feira | Julho 13, 2006
As minhas obras de arte!
1º Quero pedir-vos desqulpa por estar tento tempo sem aparecer.

Mas depois de uma mudança de trabalho...nada melhor que uma amigdalite!

Já estou de cama á quaze uma semana!

Agora que já pedi as desculpas ...hoje decidi publicar alguns dos quadros que eu pinto nas horas vagas (são poucas).

Para quem não sabe aqui fica uma das coisas que eu descobri á cerca da bipolaridade. " Quaze sempre a bipolaridade está associada á criatividade e genialidade." Por isso mesmo é que temos grandes artistas como Vangoh e Fernando Pessoa entre muito outros.

Aqui ficam algumas das minhas reliquias.....


TENHO MAIS OBRAS DE ARTE MAS FICAM PARA UM PROXIMO POST.

Escrito por JEKKA at 08:27 | Link permanente | Comentário (8) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - nem 1 da para ver... LOL
BEIJINHOS
(Comentar)


Escrito por: INES at 2006/07/13 - 13:10:12





2 - gostei mt dos teus quadros

estou a aprender umas tecnicas de pintura

é bom ocuparmos o tempo k o k nos da prazer (Comentar)


Escrito por: maria jose at 2006/07/14 - 01:38:56





3 - Bem ao que parece temos mais um picasso, mas no femminino, muito interessantes estes trabalhos, já agora muita força agarra-te ás tuas coisas mais preciosas que tudo iras ultrapassar, tens uma familia que te ama uma filha linda, e concerteza que os sorrisos deles fazem esquecer todas as tristezas, força e já agora as melhoras.
Muito obrigado pela tua visita, gostei muito. (Comentar)


Escrito por: nosso cantinho at 2006/07/14 - 09:28:24





4 - Olá!!
Nada melhor do que ter algo para ocupar os tempos livres!
E sim senhora! Tens uma grande criatividade... não pode ser tudo mau, não é?!
As melhoras e beijokitas boas. (Comentar)


Escrito por: ana at 2006/07/14 - 11:16:25
Respostas a este comentário 5





5 - ana, Olá!!
Claro que podemos combinar um café, mas para te ser sincera só me dá jeito em Agosto, porque estou de férias as 3 primeiras semanas...é que como estou a trabalhar, entro às 10h30, mas em contrapartida só saio depois das 18h e fica apertado... ok?
E já sabia que eras irmã da Marta... ;o))
Beijokitas boas e bom fds! (Comentar)


Escrito por: ana at 2006/07/14 - 23:21:39 em resposta a:4





6 - Nossa! Vc é muito boa no que faz! SE não estivéssemos tão longe uma da outra, eu ia te pedir pra ver estes lindos quadros de perto, ao vivo!
Parabéns pelo dom, viu! Vc soube fazer bom uso do que Deus te deu.
Bjs*** (Comentar)


Escrito por: Laurinha at 2006/07/15 - 09:28:52





7 - Esse do lago esta muito lindo, nunca o vi... onde o enfiaste? LOL! Bjs e om fds (Comentar)


Escrito por: Ines at 2006/07/16 - 17:24:49





8 - Continua com a boa criação. ;)
Muito em breve também tenho que disponibilizar as minhas pinturas no meu blogue para rivalizar com o teu blogue! LOL (estou a brincar!)
Para quando mais? (Comentar)


Escrito por: zharpah at 2006/07/19 - 14:22:49

Sem comentários: