sexta-feira, 28 de março de 2008

Hoje é dia 28 de Março


Pois é parece que foi ontem mas já se passaram 2 anos.
Á dois anos atraz acordei com a noticia,,,
A MATILDE NASCEU!!!

LINDA,
PERFEITA,
UMA VERDADEIRA ESTRELA!

FOI NESSE DIA QUE DISSE PELA 1ª VEZ "SOU TIA"

MATILDE hoje estás uma menina linda, pareces um furacão pois não paras um segundo, tens a expressão mais marota e linda que eu conheço!

Cada vez que me lembro que me chamaste "tia Bu"
farto-me de rir,,,pois poderias estar a confundir SU de Susana ,,,mas não o que realmente quizeste dizer com o teu ar de reguila foi "Tia Bruxa"(influencia do Papá)

ADORAMOS-TE MATILDE

QUE SEJAS TODA A VIDA UMA TERNURA DE MENINA ALEGRE,TRAQUINA E FELIZ !!!!

MTS BEIJINHOS DA TIA SU (SUSANA,,,heheh,,,cunhado ensinar o meu nome á minha sobrinha mais velha),
TAMBEM DO TIO JOÃO

E DA PRIMA JOANA !!!


ALICINHA MTS BJS PARA TI TB

SUSANA

1 comentário:

Mãe disse...

Obrigada...copiei a msg para o blog das meninas!
Bjs grandes para vocês