sexta-feira, 28 de março de 2008

Para tirar duvidas!!!!!


Para tirar duvidas!!!!!
O post PORQUE?

??????

Parece que aquilo que eu postei no post Porque? gerou confusão a algumas pessoas que passaram por aqui, pelo menos fiquei com essa sensação!

Pois é amigos aquilo que voces levaram como critica a vós era somente uma critica a mim mesma por não compreender o meu estado de espirito no dia 12.

Quem sou eu para tecer criticas aos outros?

Alem disso cada um é dono da sua vida e deve caminhar como lhe apetece pois só devemos contas ao Criador!!

Sei que para a maioria de vós é estranho o que se passa comigo.

Mas que fique claro uma coisa eu não estou á espera que sintam pena de mim nem que me compreendam, pois por vezes nem eu própria me compreendo.

A unica coisa que espero é que aprendam a ver as pessoas com todas as suas diferenças e qualidades.

E não reparem só nos defeitos.

Nunca se esqueçam de uma coisa...

TODOS NÓS TEMOS TELHADOS DE VIDRO!!!

É melhor não atirar-mos pedras.....

Sem comentários: