sexta-feira, 28 de março de 2008

Juju!



Terça-feira | Junho 13, 2006
Juju!

na foto á direita

Este menino...

Este é o meu netinho,

desapareceu no sabado passado,

toda a famila ficou aflita!!

O BÉBÈ DESAPARECEU....

Mas a Bruna teve a ideia de espalhar papeis para ver se alguem o encontrava...

Ontem apareceu uma senhora a dizer que tinha visto um cãozinho parecido...

A minha mãe foi lá e lá estava ele...triste com fome e medo.

Quando chegou a casa parecia louco de alegria!!

Ele e os outros!( a familia canina lá em casa da minha mãe é um pouco numerosa!!

Ficamos todos radiantes com o REGRESSO DO JUJU!!!

O NOSSO XUXU...

Escrito por JEKKA at 19:07 | Link permanente | Comentário (7) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - ENTÃO, MAS É XUXU OU VAQUINHA??? LOL
AINDA BEM QUE ELE APARECEU, POIS O LUTO DA MÃE IA DURAR ANOS E IA ZANGAR-SE COM O PAI CADA VEZ QUE SE LEMBRA-SE!!! BJS E BOM FIM DE SEMANA!!! (Comentar)


Escrito por: INÊS at 2006/06/14 - 11:37:09





2 - Ainda bem que apareceu!!
Beijokitas boas e bom fds!! (Comentar)


Escrito por: ana at 2006/06/15 - 22:18:54





3 - a final esta la o 1.º comentário
essa foto do juju é miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!! bjs (Comentar)


Escrito por: ines at 2006/06/15 - 22:48:08





4 - enganei-me no endereço em cima! bj (Comentar)


Escrito por: ines at 2006/06/15 - 22:49:09





5 - AGORA É QUE É... PORRA (Comentar)


Escrito por: ines at 2006/06/15 - 22:50:28





6 - Pois foi, ainda bem que o nosso Juju irresistivel apareceu!!
Ele é sempre o meu despertador matinal;)
Adorei ler o teu blog:)
Mtx bjinhx (Comentar)


Escrito por: Bruna at 2006/06/16 - 09:31:25





7 - Olá,
Não te conheço, mas já deu para ver que és cá das minhas, pois tb gostas de animais!
Felicidades para o Juju e restante família, pois dói muito se se perde algum dos nossos.
Tb já passei pelo mesmo e tb tive a mesma sorte, a sorte de voltar a encontrar o meu Mofly... Beijocas

Xana Carregado (Comentar)

Sem comentários: