sexta-feira, 28 de março de 2008

A minha filha !


Quarta-feira | Mai 24, 2006
A minha filha !
Hoje vou relatar aqui uma partida que a minha Princesa fez:





No domingo passado ela perguntou-me se quando eu andava na escola dava erros nos ditados, eu inocentemente respondi que ás vezes dava.

Ela respondeu-me: Mamã eu nunca dou erros nos ditados.

Hoje a professora dela pediu para falar comigo....

Contou-me que ela ontem tinha dado um erro no ditado e que lhe respondeu:

-Não me importo! A minha mãe dava erros nos ditados e nunca chumbou!!

É claro que eu fiquei sem palavras!!!

Mas que ela foi esperta foi!!



Escrito por JEKKA at 11:34 | Link permanente | Comentário (3) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - Ela foi altamente inteligente amiga te pegou kakakak
adorei seu blog lindinho e delicado como as flores... (Comentar)


Escrito por: nina at 2006/05/24 - 11:53:52





2 - É a menina mais inteligente que conheço (saiu á mãe sem dúvida e à tia claro, LOL), deixa-nos sempre sem palavras... Cada vez que conto que ela na escolinha comia a comida dela e da outra miúda sem ningém se aperceber a não ser as 2 intervenientes é claro, é uma gargalhada geral! É mesmo linda a minha sobrinha texuguinha!!! (Comentar)


Escrito por: Marta at 2006/05/24 - 13:15:21





3 - A minha Sobrinha Preferida em grande estilo!!!!!!!!!

Beijocas para os 3

A. (Comentar)


Escrito por: Tio Txónio at 2006/05/24 - 18:55:15

Sem comentários: