sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu...


Eu...
Gosto do pôr-do-sol…
Gosto do nascer do sol...
Gosto de laranjas...
Gosto do cheiro das laranjas nas minhas mãos...
Gosto de escrever...
ler...
Viajar em Portugal ou no estrangeiro...
Gosto de animais...
Não gosto que matem animais...
Gosto dos meus cães...
Gosto de passear na praia...
Gosto de conversar num banco de jardim num fim de tarde de verão...
Gosto dos meus amigos...
Amo a minha família...
Gosto dos nossos momentos de pausa...
Gosto de musica...
Gosto de sol...
Gosto de batidos de fruta...
Gosto de gelados...
Gosto de pessoas simples...
Gosto do mar...
Gosto de estar sem fazer nada...
Gosto de me rir...
Gosto da brisa num dia quente...
Gosto de andar descalça…
Gosto de miminhos...
Gosto de ser teimosa...
Gosto de dizer aquilo que os outros não querem ouvir...
Gosto de falar alto e cantar no meio da rua...
Gosto de ser diferente...
Gosto de ter companhia na loucura...

Obrigado a todos os que me fazem feliz...

Sem comentários: