sexta-feira, 28 de março de 2008

Amigos Invisíveis!


Amigos Invisíveis!




Nós nos sentamos, encaramos nossas telas e teclamos.
Todos nós desejamos saber tudo o que for possível.
Com nossos mouses vagamos pelos sites e chats,
procurando algo ou alguém que tenha a nossa vibração.
Entre nós conversamos e digitamos nossas aflições,
formamos um pequeno grupo, acima de qualquer inimigo.

Esperamos que alguém digite nosso nome,
queremos o reconhecimento.
Mandamos beijos e abraços !!!
É verdade, somos amigos !!!
Por quê compartilhamos pensamentos com pessoas
que não podemos ver?
A resposta é simples, límpida como cristal.
Todos nós temos problemas e precisamos compartilhar com alguém.
Não podemos falar para as pessoas reais,
eles nos julgariam...

Assim, vamos ao computador, neles nós confiamos.
Embora pareça louco, a verdade permanece, eles são nossos


AMIGOS INVISÍVEIS, ESTRANHOS SEM NOME, VIRTUAIS !!!

Mas mesmo assim, AMIGOS e VERDADEIROS!

Escrito por JEKKA at 07:32 | Link permanente | Comentário (5) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - Oi Susana! Muito obrigada por sua visita ao meu blog: "Laura Jardim".
Depois de muito pesquisar (Ainda é pouco, muito pouco! Estou apenas começando., então, depois de passar a madrugada aqui na net "fuçando" sobre a Bipolaridade, pra tentar entender este diagnóstico que recebí, e de ter vindo aqui ao seu blogue, resolvi criar um específicamente sobre isso.
Amei as coisas que vc escreveu depois da minha última visita aqui. Principalmente deste seu último post. Confesso ter ficado até emocionada, viu!
Agora muitas coisas estão clareando na minha cabeça. Nossa! Depois que descobri ser Bipolar,´passei a entender coisas que povoavam minha mente e me impedia até de respirar direito. É verdade!
Um exemplo era o meu péssimo relacionamento com algumas pessoas, em especial a minha linda e muiyto amada filha caçula. De bem pouco tempo pra cá voltamos a nos falar, mesmo a distência, por telefone e no MSN. Ela me adicionou como amiga no orkut e tudo. Parece pouco pra uma mãe, mas não é. Este foi uma das maiores vitórias que tive na vida!
Com a minha filha mais velha meu relacionamento é ótimo! Vivemos fazendo juras de amor uma pra outra sempre.
Gostaria que vc me desse sugestões de sites onde fala sobre a bipolaridade... Que bvc me desse dicas sobre novos tópicos a escrever neste meu novo blog e tal...
Gostaria também de te adicionar no orkut como uma amiga. Qual é seu nome lá para que eu possa te achar?
E, qm sabe, bater um papo no MSN. O meu msn é laurarsjardim@hotmai.com
Tenho outros blogues.
Um só dedicado aos animais, que é o http:www.jardimdelaurinha.blogger.com.br;
outro onde escrevo somente coisas à respeito de mim e minhas duas filhas, que é o http://www.relicariodelaurinha.blogger.com.br;
Um que foi o que vc visitou, onde escrevo tudo somente sobre meus sentimentos, coisas bem pessoais, que é o http://www.laurajardim.blogger.com.br...
Renho outro que eu criei pra ser um blogue do tipo interativo, pras pessoas participarem, dando sugestões e até me enviando textos pra publicar. Mas ta meio parado pois acho que não fiz uma boa propaganda.
Ah! Outra coisa: depois que comecei a entrar em comunidafdes sobre Bipolaridafdes, parece que enfim encontrei "minha turma". Acho que vc entende...
Bem, já escreví D+ e talvez nem dê aki este comentário tão grande!
Muito lindas as coisas que vc escreve. Voltarei outras vezes com certeza!
Um beijo... (Comentar)


Escrito por: Laurinha at 2006/05/25 - 12:13:05





2 - Olá!

Acredito que nada é por acaso em nossas vidas, e, assim, todas as pessoas que temos qualquer contato que seja, servem sempre para alguma coisinha em nossas vidas!
É impressionante como o Universo conspira em nosso favor... e como sempre acabamos lendo um e-mail ou mensagem que bate fundinho lá no nosso coração, na hora certa!
Agradeço muito à Deus por todas as coisas que ele têm me dado e as pessoas com quem eu tenho "esbarrado".
De um cadastro de participação em um grupo, vi sua mensagem e senti vontade de entrar em contato!As razões, não sei!
Seu blog é super lindo, cheio de amor e carinho pela sua pequena... e de esperanças, pela paz de espírito, pelo equilíbrio e amor!
Parabéns!!!
Muita paz, luz e amor,
Juliana
(Comentar)


Escrito por: Juliana at 2006/05/25 - 14:30:02





3 - Este texto é muito bonito e verdadeiro... ficamos amigos de quem não conhecemos e aqueles que conhecemos por vezes à anos tornam-se indiferentes na nossa vida! Só não percebo uma coisa... PORQUE NÂO ESTÀ ESTE LINDO TEXTO EM PORTUGUÊS (de Portugal)??? Ai, ai, ai... Beijinhos e continua a publicar coisas tuas, escreves tão bem!!! (Comentar)


Escrito por: Marta at 2006/05/25 - 21:15:46





4 - Olá Susana! Adorei o teu Blog!
Dá para perceber que és uma pessoa de bem com a vida!
Ao que parece tens tudo para isso!!
Por alguma coisa a tua "Princesa" vê em ti um exemplo a seguir!
Mantem-te assim!!
Beijinhos! (Comentar)


Escrito por: carla almeida at 2006/05/25 - 23:58:15





5 - Olá Susana!

venho agradecer e retribuir as tuas palavras deixadas no meu canto. O que aqui escreveste é uma óptima reflexão e também uma realidade. Talvez esta seja uma forma de poder falar sem ser criticado...nunca tinha pensado dessa forma!

Vi o post da tua filhinha. É LINDA!

Beijos (Comentar)


Escrito por: Alexandra at 2006/05/26 - 01:06:22

Sem comentários: