sexta-feira, 28 de março de 2008

INSÓLITO....


Quarta-feira | Junho 07, 2006
INSÓLITO....
Imaginem........

Hora de ponta na A5.

Ao chegar ao destino a 1 km da portagem, sinto um cheiro a gasolina quando o carro estava a trabalhar em gpl, achei estranho....derepente algem apita....o carro estava cheio de fumo e com chamas por dentro....

Não sei como encostei....tirei a minha mala com os documentos....e fugi auto-estrada fora....

Entretanto chegaram almas caridosas que tenteram apagar o fogo mas em vão....

Conseguiram no entanto salvar as minhas coisas que estavam na mala do carro, Bem haja ao senhor que teve essa coragem!!!

Depois foi ver o carro a arder e estourar por todo o lado....

Ficou completamente carbonizado!!!

A unica coisa que não rebentou nem ardeu foi o deposito do gáz.

Pois é a mim tudo me acontece....mas eu estou bem depois do susto...

A vida continua....

CARROS HÁ MUITOS!!!!

BJS

Escrito por JEKKA at 10:45 | Link permanente | Comentário (3) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - Podes crer e nem disseste que te
Ps - percebo bem qd dizes que sentes roubaram o carro há tão pouco tempo... LOL
O A. passou na A5 e viu a clareira que ficou, não há dúvidas andas em maré de azar... Tens de por a placa a dizer bebeu?... Bjs para todos!!!
(Comentar)


Escrito por: In~es at 2006/06/07 - 12:17:36





2 - qUE HORROR NÃO SE PERCEBE NADA... ESTE PS É LOUCO...
O QUE QUERIA DIZER ERA:
Podes crer e nem disseste que te roubaram o carro há tão pouco tempo... LOL
O A. passou na A5 e viu a clareira que ficou, não há dúvidas andas em maré de azar... Tens de por a placa a dizer bebeu?... Bjs para todos!!!
Ps - percebo bem qd dizes que sentes quase o mesmo pela M. do que pela J. comigo é igual!!!





(Comentar)


Escrito por: In~es at 2006/06/07 - 12:19:27





3 - Pois. Bem avisaram que o dia 06/06/06 era um dia dos diabos. Só que estamos em Portugal, e mesmo o "Demo" se atrasa. Deixa pra lá. Ao menos saíste ilesa. Tinhas seguro? (Comentar)


Escrito por: M.F. at 2006/06/08 - 02:05:41

Sem comentários: