sexta-feira, 28 de março de 2008

MEUS AMORES DE 4 PATAS!



MEUS AMORES DE 4 PATAS!
ADORO ANIMAIS!

INDEPENDENTEMENTE DA MARCA!

Em casa tenho um cão e um gato, mas devido ao vicio que eu e as minhas irmãs temos de colecionar animais a minha mãe tem lá em casa 6 cães e 3 gatos.

(Os gatos não foi culpa nossa! Foi ela que começou a dar de comer á gata da vizinha que estava gravida e ela mudou de residencia!)


Escrito por JEKKA at 09:41 | Link permanente | Comentário (6) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - O guga é tão giro, ainda não o tinha visto!!! (Comentar)


Escrito por: Ines at 2006/09/06 - 13:49:02





2 - Tb gosto muito de animais, mas como vivo num apartamento já tve 2 experiências que me levaram a levar os bichos para casa da "avó"!
Tenho a "Bixa" que é uma siamesa que gosta de caçar ratos e de liberdade, por isso anda à vontade lá pelo quintal e pinhal da casa dos meus pais... depois tenho a "Minnie", uma rafeira completamente variada do capacete que me deixava a varanda numa lástima, sempre que ficava sozinha e teve que ir para junto dos outros cães, quando soube que fiquei grávida...
Coitada da minha mãe... deve ter uns 6 gatos, fora as vezes que a Bixa fica prenha e 3 cães! Tb tenho uma familia animalesca numerosa!
Beijokitas e bom fds! (Comentar)


Escrito por: ana ae afonso at 2006/09/08 - 19:32:07





3 - Também adoro animais... e acho que a nossa sociedade age muito mal com eles... arranjam mil e uma desculpas para os abandonar, negligenciar entre outras coisas... um animal assim como um filho é uma vida que está à nossa responsabilidade... é para toda a vida... nas coisas boas e más! Nem vale a pena entrar por aí!
Olha adoro gatos... mas desisti de ter depois de morrer o meu siamês Michu... ele só queria rua, era um desafio mante-lo em casa... depois andava sempre preocupada com ele!
Neste momento tenho 3 cadelas lindas, 2 caturras, 1 coelho anão, 2 piriquitos e 2 gansos... tudo de estimação!
Adoro!
Adorei conhecer os teus peludos... ehehe... o gatinho é mesmo parecido com o Michu :D
Beijinhos (Comentar)


Escrito por: lilianadoroteia at 2006/09/09 - 18:20:45





4 - adoro animais:) (Comentar)


Escrito por: pensamentos_vagabundos at 2006/09/10 - 12:29:09





5 - Eu também adoro animais!!! Já tive um gato, agora tenho um cão e no fim do mes vou ter uma cadela.
Os teus são lindos"!!!!!
Jokas (Comentar)


Escrito por: Francisca at 2006/09/13 - 00:12:44





6 - Eu adoro animais e sempre convivi com eles. eu também tenho uma cadela de raça Husky que se chama Luana e é a minha grande amiga, depois de terem morrido dois animais que amei e que nunca vou esquecer, uma cadela, a Nina, e uma gata, a Bonita, que por coincidência também gostavam muito uma da outra. O Tobi e o Guga são lindos... jinhux (Comentar)


Escrito por: Spider at 2006/11/12 - 15:37:28

Sem comentários: