sexta-feira, 28 de março de 2008

UM LINDO DIA DE SOL !!!


Segunda-feira | Março 13, 2006
UM LINDO DIA DE SOL !!!
Pois é para a maior parte das pessoas hoje está um dia lindo de sol e é verdade para elas é sinal de alegria o sol brilha, o calor está a voltar os passarinhos.... enfim uma festa.

Mas eu não partilho da mesma alegria.

Esta mudança de epoca pode me alterar e destruir quaze tudo á minha volta.Pois é quando a bipolaridade se manifesta nesta altura costuma ser com crises de euforia o que não é nada agradavel.

BJS

SSILVA

Escrito por JEKKA at 15:27 | Link permanente | Comentário (1) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - ve se começas a publicar, pões umas fotas da joana, falas do teu parto, da tua experiência e desabafas os teus problemas! Eu adiciono-te aos meus contactos e passas a ser visitada pelas minhas "amigas" virtuais!!! bjs da tua sobrinha preferida!!! (Comentar)

Sem comentários: