sexta-feira, 28 de março de 2008

Porque será ??......................


Porque será ??......................



Porque será que tem de ser tudo assim...

Porque será que ás vezes nos sentimos extra-terrestres?

Porque será que os outros têm uma visão da vida tão diferente de mim?

Porque será que parece que todos andam perdidos?

Serei eu que estou perdida?

Porque será que todos foram ver as marchas populares,

quando amanhã há formação e eu sou a unica aqui no Hotel?

Será por eu ser Bipolar?

Será porque sou esposa e mãe?

Será que eu estou correcta e os outros errados?

Tanta pergunta sem resposta....

Mas no fim penso.

Eu não sei se sou um exemplo de sucesso,

de felicidade,

de vida...

Mas uma coisa tenho a certeza...

Sou fiel aos meus principios...

Tenho tambem a certeza que amo e sou amada!!

Pelo meu marido e pela minha filha!!

Chego á conclusão que embora sinta uma certa nostalgia agora.....

EU SOU FELIZ ASSIM!!!





Escrito por JEKKA at 22:34 | Link permanente | Comentário (1) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - sentido sem dúvida, talvez por isso está lindo o que escreves. Voltarei mais vezes. bj de força
TiBéu (Comentar)


Escrito por: tibeu at 2006/06/13 - 00:04:16

Sem comentários: