sexta-feira, 28 de março de 2008

Novidades!


Sábado | Novembro 11, 2006
Novidades!
Olá !!!!!!

1ª queria pedir desculpa por esta ausencia tão longa......mas andei bastante ocupada e com a cabeça a 100 á hora.



Pois é a algum tempo eu disse que ia alterar a minha vida profissional........alterei e não publiquei nada!

A 1ª mudança foi deixar a Vodafone.... Ao fim destes anos todos a trabalhar com a Vodafone não foi uma decisão facil!

Mas realmente estava a necessitar de um novo desafio!

E por acaso apareceu....sim......foi mesmo um acaso!!!

Pelo menos da minha parte!

Comecei por enviar uns corriculuns e a verdade é que fui chamada para algumas entrevistas, mas ao chegar lá talvez por ter um emprego sólido acabei sempre por não aceitar as propostas.

Mas houve uma em que a selecção foi muito mais rigorosa, e por teimosia partecipei no processo de selecção até ao fim. Claro sem qualquer esperança pois havia pessoas com mais estudos e experiencia no ramo a concorrer ao lugar.

Não sei qual foi o critério de escolha....mas a verdade é que uma semana depois quando eu já nem me recordava do assunto recebi uma chamada a dizer que tinha sido eu a selecionada!

Fiquei completamente apanhada de surpresa.

E como a formação ia começar dentro de 5 dias, não tive tempo de pensar(ou tb não quiz).

Simplesmente despedi-me da Vodafone e parti para o novo desafio!

E realmente não estou nada arrependida!



Para uma px conto o resto!

Escrito por JEKKA at 11:12 | Link permanente | Comentário (5) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - Olá Susana o que importa é que te sintas feliz, mas realmente ja tinha saudades de te ler, bjs e bom fds. (Comentar)


Escrito por: nosso cantinho at 2006/11/11 - 18:41:56





2 - Foi preciso coragem!!Agora boa sorte para o futuro!!!
JOKAS (Comentar)


Escrito por: Francisca at 2006/11/11 - 19:14:57





3 - Já sentia falta de novidades tuas...

Estou como a Francisca... foi preciso coragem!

Desejo-te tudo de bom e que o novo emprego seja o que sempre sonhaste e te sintas realizada profissionalmente!

Beijokitas boas. (Comentar)


Escrito por: ana e afonso at 2006/11/13 - 14:03:47





4 - Pensava que tinhas desistido da net, que o João ta tinha tirado de casa, LOL, pois deixaste de ir ao blog da matilde e de actualizar o teu... ainda bem que isso não aconteceu!!!
Bjs e até domingo!!!
Inês e bebés!!!
PS - já votas-te no meu blog se é menino ou menina??? Dia 27 já vamos saber a resposta!!!
(Comentar)


Escrito por: Ines at 2006/11/15 - 14:26:38





5 - e so para publicipar .amo-te muito meu amor (Comentar)


Escrito por: electrochoque at 2006/12/14 - 12:53:09

Sem comentários: