sexta-feira, 28 de março de 2008

Semear para colher!


Semear para colher!
Esta linda menina....



Quando ela nasceu foi um milagre, ela é linda!!!

Por dentro e por fora!

Eu tinha já 10 anos quando ela nasceu,

mas para mim ela foi sempre como uma 1ª filha,

ela é a minha irmã mais nova.

E com ela tive a prova de que se semear-mos colhemos....

Todo o carinho atenção que eu lhe dei quando ela nasceu,

hoje é ela quem dá á minha filha!!!

Pois é .....A Bruna é a melhor amiga da Joana.

Obrigado Muninha!!!

Tu és uma princesa linda,

não deixes que ninguem te faça sofrer....

Tu mereces tudo do bom e do melhor!!!

Continua sempre assim pura e justa!!!

Mas começa a pensar tambem em ti...

Não vivas só com o objectivo de ajudar os outros!!!

Tu mereces muito de bom !!!



MUITOS BJS DA JOANA E SUSANA!!!!



GOSTAMOS MUITO DE TI.....JOANA!

Escrito por JEKKA at 12:43 | Link permanente | Comentário (1) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - Não há dúvida que a Bruni é Linda e tal como a nana, a Matilde vai gostar muuuuuuuuuuuito dela!!! E da tia Susana tb, claro!!! Bjs (Comentar)


Escrito por: Inês at 2006/06/11 - 23:48:28

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny