sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu sei...


Quinta-feira | Mai 11, 2006
Eu sei...
Eu sei que disse que ia postar todos os dias mas o tempo não dá para tudo....

Hoje vou falar um pouco da minha familia.

Pois é tenho uma grande razão de viver a minha FilhaJoaninha, é por ela que luto todos os dias!!!

E tambem tenho ao meu lado um maravilho Marido a ele tenho a agradecer tudo pois sem ele não tinha vencido a doença ele é o meu para quedas, pois quando estou para saltar para os polos da doença é ele que sempre me ajuda a aterrar em segurança.

Ou seja por muito forte que seja a luta tenho 2 Grandes razões para lutar!!

A MINHA JOANA E O MEU JOÃO!

MIL BEIJOS PARA ELES .

AMO-VOS MUITO!!!!!!!

Escrito por JEKKA at 10:54 | Link permanente | Comentário (3) |
<< previous post home next post>>

Comentário


1 - Muito bem!!! E que bonito post!!! Agora é só apresentares-te à blogosfera e vais receber muuuuuuuitos comentários amigos, vais ver! Acredita que é uma óptima terapia... eu mesma acho que já teria dado em doida estes meses todos em casa se não fosse o meu blog! Muitos beijinhos e continuação de bons post's!!! (Comentar)


Escrito por: Inês at 2006/05/22 - 00:18:24





2 - Oi, lí o que vc escreveu no site "BIPOLARIDADE", num forum e como sou blogueira (tenho 4 blogues) vim correndo conhecer o seu. Na verdade é o 1º blog de alguém bipolar como eu.
Continue a escrever. Seu blog é bonito, clean, e vc escreve bem. Voltarei!
Um beijo* (Comentar)


Escrito por: Laurinha at 2006/05/23 - 07:14:18





3 - Pois é Jekka....
.... a vida é assim mesmo e nós temnos de nos agarrar aquilo que é mesmo importante, os nossos mais queridos, no teu caso a tua filhota e o teu marido.
Vivemos numa sociedade hipocrita, onde se fala de tudo, mas nada se faz....
Se não for-mos nós próprios não podemos esperar que a sociedade nos ajude
E enquanto as pessoas não se aperceberem disso esta pais não vai a lado nenhum....
um bjnh Jekka (Comentar)


Escrito por: João at 2006/05/24 - 11:15:40

Sem comentários: