sexta-feira, 28 de março de 2008

PROCURA


PROCURA
Eu sei que ando á procura,
mas gostava de saber o que procuro,
parece estranho,
pois parece,
eu sei.

Como eu gostava de saber o que procuro!
Seria muito mais facil esta procura,
nao procurava nos sitios errados,
e talvez encontra-se mais rapido,

Se pensam que é facil
tentem procurar o que não perderam
procurem o que nao sabem o que procuram,
isto é cá uma confusão...

Já pedi ajuda na minha procura,
tb já me disseram que eu sei o que procuro,
mas eu nao sei,,,

Já me disseram que tenho a resposta dentro de mim,
que os meus olhos transmitem o que procuro,
será possivel todos saberem o que procuro
menos eu???

Como ainda nao descobri o que é
vou continuar na minha procura,
espero nao procurar nos sitios errados,
nas pessoas erradas,

Mas espero mesmo encontrar,,,,

só tenho medo de nao gostar do que vou encontrar,,,,,,

Sem comentários: