sexta-feira, 28 de março de 2008

Á sete anos ....




Sexta-feira | Mai 26, 2006
Á sete anos ....
Parece que foi ontem no entanto já passaram sete anos....

À sete anos estava ainda gravida mas por esta hora já estava com contacções desde as 12.00h(do dia 25) e o momento mais lindo e feliz da minha vida e do meu marido aconteceu 26 horas depois!!

Foi um parto dificil em que o trabalho de parto durou 26 horas, a minha princesa acabou por nascer com a ajuda de forceps.

Não posso dizer que não foi doloroso, mas foram dores com recompensa Divina, pois a linda menina que dei á luz só pode ter sido um milagre do Grande Criador!!

Existe ainda mais uma prova que nada na vida acontece por acaso:

A nossa Princesa nasceu a 26 de Maio de 1999

exactamente quatro anos após o nosso casamento

pois casamos a 26 de Maio de 1995.

Digam lá que não foi a melhor prenda do mundo?!



A partir desse dia a nossa vida foi gerida em função dela para que nada lhe falte e para que seja uma criança feilz!

Desde que nasceu que a nossa princesa tem uma grande paixão pelo seu Papá!!

Pois se eu sou uma mãe galinha......

O Papá é um pai GALO !!!!

A NOSSA

PRINCESA JOANINHA!!!!

É A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO!!!!

Escrito por JEKKA at 00:34 | Link permanente | Comentário (13) |
<< previous post home next post>>

Comentário
Anterior 1 2 Seguinte


1 - Mais linda do Mundo... mas em exéquo com a priminha Matilde...

Beijinhos

A. (Comentar)


Escrito por: Tio Txónio at 2006/05/26 - 17:24:34





2 - É linda e muito querida! Não fosse ela dona de grande parte do meu coração! à 7 anos atrás também era um dos dias mais felizes da minha vida, fartei-me de chorar quando essa matulona saiu cá para fora (estava díficil)!!! Cada dia que passa está mais linda!!!
Muitos beijinhos para ela (não telefonei porque me esqueci à noite... andei todo o dia à espera da hora dela sair da escola e depois passou-me...)
Até amanhã!!! (Comentar)


Escrito por: Marta at 2006/05/26 - 17:37:25





3 - e ainda bem que me esqueci... hoje é que é dia 26... ontem era 25!!! Já tlf! Beijinhos!!! (Comentar)


Escrito por: Marta at 2006/05/26 - 17:52:37





4 - E outro bebé pa fazer companhia à Joaninha ?? lool
bjs
Maria (Comentar)


Escrito por: Maria at 2006/05/26 - 21:58:24





5 - Parabéns Joaninha!!
Estás uma mulherzinha!!
Beijocas boas. (Comentar)


Escrito por: ana at 2006/05/26 - 22:38:29





6 - Lindissima!! Um optimo fim de semana para voces. (Comentar)


Escrito por: perola at 2006/05/27 - 07:18:06





7 - Parabéns à Joaninha que é linda.
Parabéns aos papás da Joaninha.
Beijo (Comentar)


Escrito por: Maria Papoila at 2006/05/27 - 12:16:11





8 - Muito linda de fato! Parabéns a vcs papais e a Joaninha em eespecial! Filhos são, em especial, as coisas mais lindas! Tenho duas, já contei, não? Mas filhos crescem... E hj minhas filhas são duas mulheres lindas, íntegras, conscientes... Pena que vivemos longe. Mas, no meu caso, melhor assim.
Que sua filha seja a sua grande amiga desta vida toda e vc a melhor amiga dela!
Bom Fim de Semana!
Bjs*** (Comentar)


Escrito por: Laurinha at 2006/05/28 - 00:58:12





9 - Adorei a história dos sapinhos lá no "Jardim". Obrigada pelo "toque"!
Só ví agora...
Bjs**(* (Comentar)


Escrito por: Laurinha at 2006/05/28 - 10:03:58





10 - Obrigada pela visita ao meu cantinho...a tua filhota é mesmo linda!
Então são as 2 priminhas...a Joaninha e a pricesa Matilde ;b

Jokinhas e felicidades (Comentar)


Escrito por: Rute Almeida at 2006/05/28 - 22:27:41

Escrito por: B. at 2006/05/29 - 09:10:20

11 - Obrigado pela visita ao meu cantinho.
Também gostei muito do teu.
Continua, e parabéns, apesar de atrasados. (Comentar)


Escrito por: Jo§e at 2006/05/29 - 09:04:23





12 - Olá bom dia Susana!

Muito Obrigada pelo teu comentário e ainda mais pelo carinho! É muito bom descobrir pessoas, que como eu, se preocupam com os animais e vê neles mais do que simples bbichos! :)

Eu amo animais! Há quem me chame doida, estranha e que tenho uma forma bizarra de lidar com os bichos, só porque os trato de igual para igual e me preocupo, mas sabes que mais não ligo a minima! ;)

Tu e a tua mãe têm uma familia canina e felina "daquelas", quem me dera a mim!! Um dia terei concerteza, quando tiver codições para tal!

Já dei uma vista de olhos ao teu blog e vi a tua princesa, é LINDAAAAAAAAA!!! Beijinho para ela!

Voltarei cá para te ler, até fica com um beijinho grande! (Comentar)



13 - Parabéns Joaninha, és linda. Já deves dar muito trabalho aos papás, com os pretendentes a correrem atrás.

Beijinhos
Fátima e Carolina (Comentar)


Escrito por: Fátima at 2006/05/29 - 10:34:58

Sem comentários: